Hoje tive a sensação estranha de que a vida passa a toa. Na hora do almoço fugi para casa. Tinha planos de comer por aqui mesmo, perto do trabalho... mas estava louca pra chegar em casa. Talvez encurtar o tempo aqui e ficar por lá. A manhã foi cheia, e a tarde prometia ser também. Peguei o carro, levando somente o carteira e o celular, que poderia ter esquecido no escritório, mas não esqueci. Óculos escuros, mãos no volante, descendo a ladeira pra dentro do mar. São vinte minutos daqui para a minha casa. O bom é a paisagem da Via Costeira, até dá uma animada ver aquele marzão e o Morro do Careca lá longe. Quando abri a porta do apê os gatos me olharam de um olho só, para ver quem estava chegando e agitando seu sono. Sou eu! A vó tinha saído. Ah, a casa só pra mim! Valeu o rolé. Fiz uma pizza de frigideira e salada verde com tomate. Perfeito e frugal. Logo vou estar com fome de novo. Preciso perder uns quilos e ganhar uns musculos. Estou na minha pior forma.
Passo o dia sentada na frente do computador... 8h por dia. Chego em casa, tomo banho, como e me jogo no sofá pra ver novela. Não tenho forças pra mais nada. Acordo todos os dias as 5h45 para ter tempo de trabalhar na minha monografia. Estou tão atrasada. O que eu acho é que não sei trabalhar. Não consigo! Me frustra ter que fazer a mesma coisa todos os dias. E olha que faz só algumas semanas que estou aqui.
E os dias vão passando, e vêm as semanas, e os meses, e eu aqui nessa rotina. Já estou me sentindo presa. Sou louca? Sou fraca? Sou eu. Podem me chamar do que quiseram. Acho tudo isso um saco! Tô passada hoje. Meu trabalho? Faço (estou tentando, juro!) produção e atendimento em uma produtora de vídeo, istável. Passo el día falando com agências de publicidade, fotógrafos, diretores, motoqueiros, meu chefe mandão, e o pessoal daqui. Mais um bico para o meu cv. Oba... Se sentir idiota ao realizar todos os dias a mesma tarefa é um caso meu, ou todo mundo se sente assim?
2 comentários:
Da muito bom.... adorei continue escrevendo que estarei aqui acompanhando.. beijos prima...
Postar um comentário